Sobre

   Curso de Bateria Drumming Boy


   O curso de bateria Drumming Boy é dinâmico, prático e interativo. Com seu método de ensino inédito, o aluno aprende tocando e conhecendo novos ritmos: rock, funk, reggae, ska, jazz, shuffle, valsa-jazz, ritmos afro-caribenhos, ritmos brasileiros, entre outros.  Além disso, desenvolve a coordenação motora, independência dos membros, sistemas de condução, conceitos rítmicos, linguagens musicais, polirritmia, ambidestria, ritmos lineares, técnicas de baquetas, estudo e aplicação dos 40 rudimentos, leitura de partituras, improvisação, técnica para os pés, etc. 

   Oferecemos infraestrutura de estúdio profissional. A sala é equipada com microfones e interfaces que permitem gravações durante a aula prática com play-alongs. Esse canal faz com que o aluno avalie o seu desenvolvimento no instrumento através das gravações e tenha um contato próximo, não só com a levada da bateria, mas também com a música de maneira geral, preparando-o para tocar em bandas, orquestras e afins. 

- Níveis "iniciante", ïntermediário" e "avançado";

- Apostilas com cd play-along;

- As aulas, com 1h de duração, são individuais e semanais;

- Sala com ar condicionado e 2 baterias;

- Matrícula e material didático grátis;

- Mensalidades a partir de R$230,00.

LOCALIZAÇÃO: RUA FRANCISCO ALVES,148- SÃO CAETANO DO SUL - BAIRRO STA. MARIA- SP - TEL.: (11) 2311-1848 Whatsapp: (11) 99167-8568


e-mail: duda.moura@ig.com.br

www.drummingboy.com.br


Nível Iniciantes

            

Nível Intermediário

   

Nível Avançado


                         
     





MAPA DO ENDEREÇO